Madrasta

Madrasta A vida é uma madrasta. Ela me feriu muitas vezes, mais ela se esquece que , eu não sou seu filho. Hoje é dia da criança. Poderia ser de uma, talvez de algumas . Poderia ser de todas. Mais hoje, celebro só de uma. Ela está criança , sou eu mesmo. Ator e personagem se fundem e se mistura hoje. E nela vejo com o passar dos anos . O que fez e como ficou , pois tudo ainda é uma descoberta nela. Sentimentos , emoções e até amor. Ainda tudo e novo. Esta criança já caminhou muito, viveu pouco, sabe as coisas da vida. Está criança, traz um bem. Quando sorrir, clareia aonde ele, está. Se, fala, todos parar , par escutar. Está criança, que às vezes o mundo tentou esconder. Mais não pode , pois ele tem o seu brilho próprio. Ele tem o seu lugar aqui. Hoje e uma festa, hoje e meu aniversario. Hoje esta criança, sou eu. Hoje em cada sorriso , eu estou nele. Hoje em cada alegria , eu estou nela. Hoje em cada amor , eu sou ele. Hoje , eu sou toda Paz. Hoje , eu sou você também Hoje , eu sou o começo de uma letra. O meio e o fim. Quem quiser ser criança , me siga. Venha ser criança comigo. DD --( POETA DAS ESTRELAS )