A... cortina... se... fecha...no... fim... do... ato..



A... cortina... se... fecha...no... fim... do... ato..
Eu... aqui... vendo... um... palco...
 Escutando... as... palmas... das... pessoas...
 E.. toda... a... vida... passando... entre... os... dedos...
 Amiga.. mais... uma... sena... Cada... dia.. diferente...
 E... vamos... vivendo... como... ator...
 Ou.. mera... mente... espectador...
 Amiga...Talvez... Quem... sabe .. o... palco... se... estende...
 E.. notamos... que... a... vida... passa... sem... termos... controle...
Dos... sonhos... ou... das... coisas... do... nosso... dia...
 Esta... já... predestinado.... tudo... isso... Tudo... faz... parte... do... mundo.... Mágico... sem... se... revelar... Oculto... sem... se... mostra...
Eu... aqui... hoje... Estou ...triste... apenas... algo... esta... me... mostrando... Isso... amiga... hoje...
 Eu... amo ...tudo... que ...sonho...
 Sonho... sempre... com... você....

..DD.. ( poeta das estrelas...)