JOANA D’ARC...

 JOANA D’ARC...  



 Entre as mulheres.....você foi à escolhida...por Deus... Vendo tantas de sua reencarnação...Deu-lhe uma missão... Tando os homens desorientados....perdidos....você abraçou a missão... De ser justa ..de lutar....pelas razões de liberdade, e justiça.. Li muitas de suas lutas e glorias também... Sua lenda ficou na história.....até hoje... Mas sei que e Joana, real em sua época.... Mulher, guerreira de Deus... Hoje tomo café e leio a sua história , entre vidas esta foi a mais forte. Muitos já esquecerão, eu ainda louvo o seu nome...aqui na terra. Guarda-me proteja este irmão de caminhada... Faça-me ser justo, amar ,......ao meu outro irmão.. Tire as dores do meu peito, e que um dia .. Serei um irmão seu..... Pois a terra se contaminou ficou tristes.. Muitos aqui perdem a ...... luta por nada. São como vela ao vento... Joana D’arc, escuta a minha saudação Venha sempre ao meu socorro Irmã em Deus. Hoje sei irmãzinha, que não esta sozinha.... tem uma legião com você .... 
.. DD..