MINHA CASA...


Minha casa.....

Carry you home.
Quero ir para casa..hoje.
Para chegar lá irei vendo as coisas no caminho.
Atravessando morro vendo as matas lá há uma casa perdida.
Do nada ela sai das arvores...salta..no perdido do olhar.
Será que tem um sonho lá...
Branca feita a neve ...que gostaria de ver.....
E o caminho se vai passando e com as horas ...juntas.
Outro lugar, nova vista que vejo e com isso os pensamentos.
Me, segue nesta caminha para..... you home.
Outro lugar com a mesma pergunta dos sonhos...
Vejo novas casas e janela azul ...toda branca.
Com a mesma pergunta ...
Eu, aqui na mesma guerra até encontrar á minha casa.
Chegando, corre o caminho , leva o tempo junto...com...ele.
Passa as imagens com o movimento em uma tela animada..
Paro o carro e tudo fica estático, só os sonhos e o pensamento...fica em mim.
My home.....
Chegada.
E nesta corrida acabo entrado o lugar de onde sai
Minha casa....chega ela e me fecha dentro, dela e lá está o meu mundo de Paz....
Estou em casa....OUTRA..VEZ....
DD.: ( POETA DAS ESTRELAS )



Visit Site Sensual