CONTADOR DE HISTÓRIA...

Contador de História....

Eu..
Sou um contador de vida..
Conto a minha história...
Sou , eu um sonho, feito de coisas.
Faço elas acontecer dou vida , forma e calor.
Sou seu criador..sem imagem
Este e o meu bem querer....
Que desafia e marca o meu coração.
Esta trilha que enfeita a alma ...
Coloco sonhos em sua vida...
Gosto há onde não tinha mais ...
Coloco valores esquecidos em seu caminho...
Amor ..adormecido pelo tempo...
Coloco imagem em seu dia ..
Forma em sua noite...
E um ser encantado....um contador de sonho.
Eu
Sou um homem apenas isso
Dores, sinto, vontades também..
Refaz uma história leva tempo.
Pois o contador esta revendo a sua caminhada.
Buscando algo que ele não sabe ....revendo conceitos.
Querendo partir para outra terra...
Como folhas soltas ao vento..vai correndo ao vapor e a força da corrente.
Diga-me o ultimo Adeus...para partir sem forma ...sem imagem.
Pois não conheço – te...nunca vi...
Eu
Fala, que sou frio....eu sinto isso....frio ..não de parte...de...forma..
De imagem....de um corpo...
Eu
Sou este historiador solitário...que conta às estrelas..
Estou aqui contando estrelas.
Que canta a noite...sou um pássaro só...
Em vôo de verão...seguindo a corrente do vento...
Respirando em outra terra...chegando a noite pra dormir...
Tendo sua sombra em seu caminho...sempre.
Com tudo esta historia ficará guardada em meu livro.
Poderá um dia abrir uma nova pagina nele.
E dar seguimento a tudo isso escrito no livro.
Tal livro agora se fecha para aguardar um outro personagem.
Que poderá entrar nele....
DD ( POETA DAS ESTRELAS )